Notícias Hoje vamos visitar o Museu Honda Collection Hall

Museus virtuais

Hoje vamos visitar o Museu Honda Collection Hall

Todos os dias na Razão Automóvel, até ao final do mês de abril, há um museu para visitar sem sair de casa. Hoje vamos visitar o museu da Honda, o Honda Collection Hall.

Museus Virtuais. Honda Collection Hall

O Honda Collection Hall, em Motegi, no Japão, é a casa de todo o universo Honda. Neste espaço dedicado à história da marca não há apenas carros. Há motociclos, maquetas, modelos de competição, produtos de força, robôs (sim, incluindo o Asimo) e uma amostra de tudo aquilo que Honda produz deste 1948.

Nesta visita virtual vamos poder explorar todos os cantos do Honda Collection Hall, sem sair de casa. Uma verdadeira viagem à distância por toda a história e legado da Honda, numa altura em que os nossos movimentos estão limitados devido à pandemia do Covid-19.

Na Razão Automóvel, felizmente contornamos esse impedimento. Visita os três pisos da exposição:

Piso 1

Piso 2

Piso 3

Esperamos que tenhas gostado desta viagem pela história da Honda, no Honda Collection Hall.

Amanhã continuamos a nossa viagem por terras do sol nascente, vamos visitar o Museu da Mazda em Hiroshima. Temos encontro marcado à mesma hora?


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.