Desde 17 100 euros Testámos o Hyundai i10 N Line. Mini “pocket rocket” ou será algo distinto? 7/10 À primeira vista parece um pequeno "pocket rocket", mas acabei por descobrir que a essência do novo Hyundai i10 N Line reside noutro conjunto de argumentos.
Já disponível Quanto vale um segundo? Conduzimos o Volkswagen Golf R, o Golf mais potente de sempre 7/10 A Volkswagen volta a coroar a gama Golf com o Golf R, agora com 320 cv, o mais potente até agora e genes de carro de corrida. Já está disponível por pouco mais que o GTI Clubsport.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Apresentação É o fim. Honda Civic Type R despede-se com Ultimate Edition O icónico Honda Civic Type R está prestes a despedir-se de nós e será feito com uma versão limitada a 40 unidades: a Ultimate Edition.