Notícias Já sabemos quanto custa o Toyota GR Yaris em Portugal

Lançamento

Já sabemos quanto custa o Toyota GR Yaris em Portugal

Há muito aguardado, o Toyota GR Yaris já em preços para o mercado nacional. Disponível em três versões, as primeiras unidades chegam no próximo ano.

Toyota GR Yaris

Disponível para pré-reserva no nosso país há cerca de quatro meses, o Toyota GR Yaris pode agora ser encomendado em Portugal, já sendo conhecidos os preços do hot hatch nipónico.

Com 261 cv e 360 Nm extraídos de um três cilindros com 1.6 l de capacidade, tração integral e caixa manual de seis velocidades, o GR Yaris é, sem dúvida, um dos mais radicais pequenos desportivos do momento.

Disponível em três cores (branco, preto e vermelho) e três níveis de equipamento (GR Yaris Standard, Extreme Premium e Extreme Rally), as primeiras unidades do Toyota GR Yaris devem ser entregues no início do próximo ano.

VÊ TAMBÉM: Os “hot hatch” japoneses de tração integral que chegaram primeiro que o GR Yaris
TRASEIRA Toyota GR YARIS 2020

Quanto custa?

Os preços do Toyota GR Yaris arrancam nos 45 090 euros pedidos pela versão GR Yaris Standard. Nesta temos direito a equipamentos como as jantes em liga leve de 18”, ar condicionado automático, bancos desportivos em pele e Alcantara, saída dupla de escape ou o tejadilho em CFRP (Polímero de Fibra de Carbono Reforçado).

Já a variante Extreme Rally custa 48 990 euros e é mais focada no desempenho dinâmico, apresentando-se com jantes em liga leve de 18” forjadas, diferencial Torsen, suspensão GR Circuit e pinças de travão em vermelho.

VÊ TAMBÉM: Este é o Toyota Corolla Cross. Será que vem para a Europa?

Por fim, a versão Extreme Premium também custa 48 990 euros e surge mais recheada de equipamento, contando com alerta de ângulo morto; deteção traseira de aproximação de veículos; Head Up Display; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; sistema de navegação e sistema de som JBL.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota GR Supra com quatro cilindros?