Notícias Há um ferro-velho de luxo no Dubai

Arranque a Frio

Há um ferro-velho de luxo no Dubai

No Dubai há… um ferro-velho de luxo. Por lá encontramos desde Ferrari a Rolls-Royce e nem todos são sucata. Até os podemos comprar "baratinhos" em leilão.

Ferro-velho de luxo, Dubai Ver vídeo

Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Bentley, AMG, Porsche, Maserati, Rolls-Royce, etc. Só o poderíamos chamar de ferro-velho de luxo, onde é possível encontrar modelos de todas estas marcas e outras mais. E não se tratam apenas de veículos acidentados.

Todos nós já nos deparámos com notícias de super-carros abandonados no Dubai e outras cidades arábes — ao que tudo indica, pertencentes a gente endividada que abandonaram a cidade ou o país, deixando tudo para trás — e é em sítios como este onde essas máquinas são depositadas à espera de melhor sorte.

Neste vídeo do canal Supercar Blondie, somos levados a conhecer este ferro-velho de luxo e alguns dos seus exóticos “habitantes”.

VÊ TAMBÉM: Coleção de sucateiro espanhol vai a leilão… e há lá verdadeiros tesouros
Rolls-Royce Wraith em ferro-velho de luxo
Este Rolls-Royce Wraith parece ter passado por um mau bocado.

Logo no início deparamos-nos com a “entrega” de um Ferrari California T, transportado, ingloriamente, por um empilhador, mas aparentemente em bom estado. Por ali ficará à espera de ser leiloado por um valor que pode ser considerado uma “pechincha” quando comparado com o seu valor real no mercado.

Também podemos ver mais carros que sofreram graves acidentes, mas outros parecem estar só a precisar de uma lavagem para voltarem a circular.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a autonomia elétrica declarada para o Polestar 1?