Novo Maserati MC20 faz-nos o “manguito” em novos teasers

Arranque a Frio

Novo Maserati MC20 faz-nos o “manguito” em novos teasers

O Maserati MC20, o novo super-desportivo da marca italiana, deixa-se ver em novas imagens teaser… e não parece ser nada simpático.

Maserati MC20 teaser

O novo Maserati MC20 tem revelação prevista para o próximo mês de maio — se a epidemia deixar — e, pela primeira vez, o super-desportivo deixa-se “ver” com as suas linhas finais e não a amálgama de partes que era a mula de testes vista anteriormente.

O cenário escolhido para as fotos é… curioso. Trata-se da Piazza degli Affari, em Milão, Itália, onde se encontra a escultura L.O.V.E. de Maurizio Cattelan, um “símbolo da audácia italiana na arte internacional contemporânea”.

Efetivamente, um “manguito”, que de LOVE (Amor), não costuma ter muito — arte… a virar do avesso percepções desde a Idade da Pedra…

Maserati MC20 teaser Maserati MC20 teaser Maserati MC20 teaserMaserati MC20 teaser

Que mensagem, afinal, está a Maserati a tentar passar? A mensagem fica mais clara quando a marca declara que o MC20 será fotografado noutros locais simbólicos representantes da audácia italiana. Audácia parece ser a palavra chave aqui, valor que a Maserati espera que associemos o MC20… presumimos…

Em relação ao Maserati MC20 em si, o super-desportivo de motor central traseiro promete ser também híbrido, recorrendo (ao que tudo indica) a uma versão do V6 twin turbo do Giulia Quadrifoglio e agora também do GTA, e um eixo dianteiro eletrificado.

VÊ TAMBÉM: Shhh… Este é o som do primeiro Maserati elétrico

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Que motor equipa o Porsche 718 Boxster GTS 2020?