Venda

Lamborghini Huracán com mais de 300 mil quilómetros à venda. Será um recorde?

Por cerca de 118 mil euros será que este Lamborghini Huracán com mais de 300 mil quilómetros e conduzido por cerca de 1900 pessoas é um bom negócio?

Por norma, um superdesportivo como o Lamborghini Huracán não “devora” quilómetros como um qualquer familiar, no entanto, há exceções e o exemplar de que te falamos hoje é uma delas. Este é um Lamborghini Huracán com mais de 300 mil quilómetros!

Como é possível? Fácil. Saído da linha de produção em 2015, este Huracán tem sido desde então usado pela empresa Royalty Exotic Cars de Las Vegas e que se dedica a… alugar super-desportivos.

Inserido numa frota que inicialmente contava com modelos como um Lamborghini Aventador (que ardeu), um McLaren 650S (que também ardeu) e um Ferrari 458 (que precisou de sete caixas de velocidades (!)), este Huracán tem sido um exemplo de resistência.

VÊ TAMBÉM: Tens um Toyota, mas sonhas com um Lamborghini ou um Ferrari
Lamborghini Huracán Royalty Exotic Cars

Muitos quilómetros, mas poucas avarias

Ao contrário dos seus “irmãos de frota” na Royalty Exotic Cars, o Lamborghini Huracán foi acumulando quilómetros sem grandes problemas até atingir a marca impressionante das 188 000 milhas, cerca de 302 mil quilómetros.

Ao longo dos seus cinco exigentes anos de trabalho, o Huracán apenas precisou de uma caixa de velocidades (trocada há cerca de 12 mil quilómetros), recebeu uma suspensão melhorada da JRZ e sofreu um pequeno acidente num parque de estacionamento.

De resto, segundo afirma o seu vendedor, Houston Crosta, a restante manutenção resumiu-se à troca do óleo a cada 5000 milhas (cerca de 8000 quilómetros).

VÊ TAMBÉM: Entrar num Lamborghini sem sair de casa? Aqui é possível

Quanto custa?

Anunciado no eBay, o Lamborghini Huracán com mais de 300 mil quilómetros, provavelmente o Huracán com mais quilómetros em todo o mundo está agora à venda por 130 mil dólares (cerca de 118 mil euros).

Aparentemente em bom estado de conservação, resta saber em que estado se encontra o 5.2 V10 naturalmente aspirado após este carro ter sido conduzido por mais de 1900 pessoas.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi revelado o protótipo Zagato Raptor?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Zagato Raptor. O Lamborghini que nos foi negado

Mais artigos em Notícias