Notícias Têm-se vendido quase 14 Bentley Bentayga por dia

Arranque a Frio

Têm-se vendido quase 14 Bentley Bentayga por dia

Lançado em 2016, pode-se afirmar que o Bentley Bentayga é um caso de sucesso, atingindo um importante marco na sua carreira comercial.

A marca britânica atingiu a marca das 20 mil unidades vendidas do Bentayga, a contar do seu lançamento há quatro anos. Ora, se fizermos as contas, isto corresponde a uma média de 13,7 Bentley Bentayga por dia.

Se o número pode parecer algo reduzido, temos de ter em conta que o Bentayga se trata de um dos SUV mais exclusivos… e caros do mundo. Por isso, estas 13,7 unidades/dia acabam por ser até impressionantes.

Lançado há quatro anos, o Bentley Bentayga foi um dos primeiros SUV de luxo a chegar ao mercado, antecipando-se aos seus compatriotas Rolls-Royce Cullinan e Aston Martin DBX.

Pelo que podemos constatar, essa chegada antecipada ao mercado parece ter sido acertada, com a Bentley a não se poder queixar das vendas do seu exclusivo SUV, como o demonstra o marco agora atingido.

Bentley Bentayga Hybrid

Não admira que o CEO da Bentley veja no futuro da marca mais depressa um segundo SUV para complementar o Bentayga do que um modelo elétrico:

VÊ TAMBÉM: CEO da Bentley: “A atual tecnologia das baterias não nos serve, (e) vejo mais futuro para um segundo SUV…”

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Bentley Flying Spur?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já sabemos quanto custa o novo Bentley Flying Spur
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Já sabemos quanto custa o novo Bentley Flying Spur