Notícias Se tens um Dacia Duster ou Sandero Stepway, então a Aventura Dacia é para ti

Evento

Se tens um Dacia Duster ou Sandero Stepway, então a Aventura Dacia é para ti

A 7ª Aventura Dacia afigura-se como uma das melhores edições de sempre, reunindo os Dacia Duster e Sandero Stepway uma vez mais para uma aventura inesquecível, e que está prestes a esgotar as suas inscrições.

Aventura Dacia

Os modelos mais aventureiros da Dacia — os Dacia Duster e Sandero Stepway — têm encontro marcado em plena Primavera, de 8 a 10 de junho, para desfrutar dos trilhos, das paisagens de montanha, dos sabores e das visitas a locais emblemáticos, entre Mondim de Basto, Amarante e Lamego.

A Aventura Dacia 4×2, uma organização do Clube Escape Livre, apresenta desafios e paisagens inéditas para os que querem desfrutar ao máximo das capacidades fora de estrada dos modelos Dacia.

A sétima edição do evento destinado a estes destemidos aventureiros promete ser uma das melhores de sempre, motivo pelo qual as inscrições estão quase a esgotar.

Pelo sétimo ano, e com um grupo crescente de novos aventureiros, esta edição poderá ser a mais verdejante e montanhosa de todas as edições, com novos desafios de trilhos e linhas de água, paisagens soberbas para apreciar e às quais se acrescenta uma gastronomia ímpar.

O ano passado foi assim:

Aventura Dacia 4×2

Entre os atrativos irrecusáveis deste passeio estão o alojamento e disponibilidade de piscinas e SPA do Água Hotels Mondim de Basto, de quatro estrelas, e a etapa noturna até ao alto da Senhora da Graça, ainda na sexta-feira.

O sábado, 9 de junho, é um dia forte em todo terreno, incluindo a passagem nos troços de Fafe do Rali de Portugal e no famoso salto de Lameirinha, e inclui as visitas à catedral de Amarante e à aldeia típica de Agra.

No domingo, a queda de água Fisgas do Ermelo, a subida ao alto Marão e a paisagem a partir da serra das Meadas, mais exatamente no restaurante Paraíso Douro, que acolhe o almoço de encerramento, rematam o leque de vivências e memórias deste passeio.

RELACIONADO: Clube Escape Livre adota lobo no passeio 5ª Aventura Dacia 4×2

Como participar?

As inscrições custam 290 euros para duas pessoas e incluem todo o programa, com duas noites em hotel, quatro refeições, visitas e ofertas.

Podes efetuar a inscrição através site do Clube Escape Livre, ou dos contactos 271 205 285, 967 899 449, escapelivre@escapelivre.com.

RELACIONADO: Clube Escape Livre com calendário recheado de atividades para 2018