Para quem pode Estes 18 Porsche 911 GT3 de 2015 estão por estrear. Porquê? São 18 unidades do Porsche 911 GT3 de 2015 que estão a estrear e que podem ser adquiridas em conjunto ou em separado. Interessado?
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Primeiro semestre 2025 Lista completa dos 50 carros mais vendidos em Portugal Reunimos nesta lista os carros mais vendidos em Portugal no 1º semestre de 2025. A liderança não mudou mas há surpresas a meio da tabela.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.
Mercado China acusada de inundar mercado com falsos usados que não consegue vender Para inflacionar vendas e cumprir metas económicas, a China está a exportar "falsos" carros usados, avança uma investigação da Reuters.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.