Notícias Lamborghini Urus. Já podes configurar o teu super SUV online

Configurador Online

Lamborghini Urus. Já podes configurar o teu super SUV online

Giallo Auge ou Nero Helene? O configurador do super SUV do momento, o Lamborghini Urus, já está disponível. Qual a tua configuração?

Lamborghini Urus

O Lamborghini Urus é denominado pela marca como um super SUV, e as especificações impressionam pelos números apresentados. É um SUV capaz de atingir 300 km/h e fazer apenas 3,6 segundos até aos 100 km/h. Para conseguir números desta grandeza — num carro com 2200 kg, relembremos — recorre a um V8 sobrealimentado, com 4.0 litros de capacidade, que desenvolve 650 cv e 850 Nm de binário (eletronicamente limitado).

Capaz de impressionar o mais desinteressado dos humanos, o Lamborghini Urus fará parte do sonho de muitos e da realidade de poucos. Apenas 3500 unidades por ano serão produzidas e estima-se que o preço base ascenda a aproximadamente 190 mil euros.

Lamborghini urus

Parece muito? Esperem até perderem parte do vosso tempo no configurador que já está disponível. Facilmente adicionamos algumas dezenas de milhares de euros em opcionais. O Urus poderá fazer parte do mundo dos sonhos, mas ainda podemos sonhar.

Está na altura de explorar o Urus.

A nossa configuração

Por aqui decidimos apostar numa configuração clássica. O amarelo típico da Lamborghini, aqui denominado Giallo Auge, foi a cor escolhida. Serviu de mote para o resto das configurações — exceto a cor das pinças do travão, que são vermelhas. As jantes são de 22″, mas no mais simples dos acabamentos. Por fora há ainda a destacar a adição do teto panorâmico e detalhes em preto brilhante.

O interior é apenas em preto, mas com pesponto num contrastante amarelo, coincidindo com a cor exterior. Volante em pele perfurada, bancos ventilados e aquecidos e apenas dois lugares traseiros. Também optámos pelo pacote Fibra de Carbono para o interior em vez do de madeira — sempre parecia mais adequado e apropriado ao desenho do interior (infelizmente, não conseguimos retirar imagens do interior)

Head-Up Display, abertura da bagageira com o pé, e uma extensão da garantia por cinco anos foram outras das opções escolhidas. Fica para outra oportunidade saber por quanto ficaria o “nosso” Lamborghini Urus.

E vocês, qual seria o vosso Urus de sonho?

 

Sabe esta resposta?
Como se chamava o primeiro SUV da Lamborghini?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Antes do Lamborghini Urus houve um LM002
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Antes do Lamborghini Urus houve um LM002