Notícias Bugatti Chiron. De Portugal para o «Inferno Verde»

Rumores

Bugatti Chiron. De Portugal para o «Inferno Verde»

Será que a marca francesa já está a preparar uma versão Super Sport com mais de 1500 cv?

Os portugueses ainda não se esqueceram dos meses em que foi «normal» ver diariamente vários Bugatti Chiron a circular pelas estradas nacionais. Aparições que se deveram à apresentação internacional do modelo em Portugal – sabe mais aqui.

Terminada a apresentação em Portugal, agora a «festa» continua no Nürburgring. O modelo francês foi apanhado em testes no mítico circuito alemão.

Chiron Super Sport a caminho?

A marca poderá já estar a desenvolver as subsequentes edições especiais do modelo. Uma das versões mais esperadas é sem dúvida a versão Super Sport. A mais potente e radical.

Aparentemente, os 1.500 cv oferecidos pelo mais recente membro da linhagem Bugatti não são suficientes para alguns clientes…

Face ao Chiron que já conhecemos, notam-se diferenças nas luzes dianteiras e nos bancos (que deverão ser exclusivos desta «mula» de testes por questões de segurança). Mas é possível o Chiron nas imagens ainda não seja o tão esperado Super Sport.

Então que Bugatti Chiron é este?

Este Chiron pode simplesmente ser uma mula de testes do Chiron «normal» (ainda que nenhum carro com 1.500 cv seja normal…). Como sabem, a evolução dos modelos em produção é constante, e a marca pode estar a operar apenas ligeiras melhorias no modelo.

Este programa de testes pode ser apenas para isso: melhorias. Melhorias que a marca pretende comprovar no sítio do costume… no «Inferno Verde». Apesar da constante evolução dos sistemas informáticos e simuladores, nada «bate» a vida real.