Notícias As primeiras unidades do Chiron começaram (finalmente!) a ser entregues

As primeiras unidades do Chiron começaram (finalmente!) a ser entregues

Os primeiros Lamborghini* Bugatti Chiron começaram agora a ser entregues. Um ano depois do modelo ter sido apresentado em Genebra.

Finalmente! Dirão os felizes e abastados proprietários das primeiras unidades do Bugatti Chiron a sair da fábrica de Molsheim, em França.

Por ano, apenas vão sair pouco mais de 70 unidades do Chiron da fábrica francesa. As instalações são tão limpas que dá para comer literalmente no chão, ainda que ninguém o faça – esperamos nós…

A NÃO PERDER: Conhece a fábrica abandonada da Bugatti

Os primeiros exemplares do Chiron têm como destino a Europa e o Médio Oriente. No total, já foram vendidos mais de 220 exemplares o que significa que se encomendares um Chiron hoje (despacha-te é sexta-feira) só o vais receber em… 2020! Ups… lá se foi a pressa.

Em abono da verdade, estes três exemplares (nas imagens), não são efetivamente os primeiros a serem entregues. Houve um cliente muito, muito, muito, muuuuuito especial a conseguir duas unidades primeiro que o resto do mundo. Falamos do exemplar que esteve exposto em Genebra (no ano passado) e do Vision Gran Turismo Concept.

Quem é esse cliente tão especial? Sua Alteza Real da Arábia Saudita, o Príncipe Badr bin Saud, filho do Rei Abdullah. E esta é a sua garagem…

Nota*: Por lapso escrevemos Lamborghini ao invés de Bugatti. Obrigado a todos os nossos leitores pela chamada de atenção. O difícil será aguentar as piada aqui no escritório 😉

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter