Classe A e B em dezembro Ao volante dos novos híbridos plug-in da Mercedes-Benz 9/10 A Mercedes-Benz também já tem uma família completa de híbridos plug-in! Já conduzimos os seus mais recentes elementos — A, B, GLC e GLE.
Desde 45 900 euros Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico 8/10 O BMW i3 perdeu o extensor de autonomia e recebeu baterias de maior capacidade. Será que a autonomia oferecida é suficiente? Para saber testámos o BMW i3s.
Vídeo RA É isso mesmo. Conduzimos o XEV Yoyo e fizemos 100 km com apenas 1 euro 6/10 É um quadriciclo e por isso pode ser conduzido a partir dos 16 anos. Mas utilização do XEV Yoyo não se esgota nos jovens. Custa 16 950 euros.
Insólito Não estão a ver mal. Este Tesla Model 3 pode mesmo andar ao contrário Este Tesla Model 3 pode mesmo ser conduzido de «cabeça para baixo» e para isso só precisou de umas rodas com três metros de altura.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Apresentação Ferrari Roma Spider. Há 54 anos que não víamos um Ferrari assim O Ferrari Roma acaba de receber uma versão spider e apresenta-se ao serviço com uma capota de lona e um V8 com 620 cv.
Indústria Audi vai lançar 20 novos modelos até 2025 A Audi confirmou o lançamento de 20 novos modelos até 2025. Mais de metade serão exclusivamente elétricos.
Apresentação Volkswagen ID. 2All revelado. Elétrico com «preço canhão» chega em 2025 O Volkswagen ID. 2all foi finalmente revelado e confirma-se: quando chegar em 2025 terá versões a custar menos de 25 mil euros.