Desde 23 699 euros O melhor motor do segmento? Testei o Ford Fiesta ST LINE 1.0 Ecoboost 7/10 É difícil encontrar um utilitário com melhor relação custo/diversão que este: o Fiesta ST Line 1.0 Ecoboost de 125 cv.
Desde 13 800 euros Testámos o Dacia Sandero ECO-G (GPL). Muito mais que um “preço-canhão” 8/10 O Dacia Sandero ECO-G 100 Bi-Fuel tem no seu "preço-canhão" o principal argumento de vendas. Mas os seus atributos não se ficam por aí…
Desde 18 640 euros Novo Volkswagen Polo 1.0 TSI (2022). Tudo o que mudou 7/10 O Volkswagen Polo renovou-se, já chegou ao mercado português e nós já o conduzimos. Continua a ser uma referência no segmento?
Desde 28 588 euros Kamiq é o SUV mais pequeno da Skoda mas tem espaço para a família toda? 7/10 O Skoda Kamiq regressa à nossa garagem, aqui com o 1.0 TSI 110 cv e caixa DSG. Será que continua a ser o B-SUV ideal como carro de família?
Desde 26 150 euros Nissan Juke Kiiro testado. Série especial limitada dá mais nas vistas mas é o Juke a ter? 7/10 O Nissan Juke Kiiro capta mais atenções do que os outros Juke, mas está limitado a apenas 350 unidades. Valerá a pena «correr» para ter um?
Desde 45 678 euros Volkswagen ID. Buzz. A «Pão de Forma» moderna está à altura das expectativas? 8.5/10 As expectativas à volta do Volkswagen ID. Buzz são elevadas. Mas será que o novo elétrico da Volkswagen é capaz de as cumprir?
Desde 42 750 euros Honda HR-V Hybrid. A solução certa com o preço errado 7/10 A terceira geração do Honda HR-V é exclusivamente híbrida e promete maior economia e refinamento, mas traz um custo elevado.
Já disponível DS 7 ganha híbrido plug-in de 360 cv. É só estilo ou também tem conteúdo? 7/10 O DS 7 renovou-se e ganhou novos argumentos. Mas será que mudou o suficiente para «atacar» os incontornáveis rivais alemães?
Desde 146 977 euros Range Rover Sport. Conseguiu convencer como híbrido e “sport”? 8/10 Nas versões híbridas plug-in o Range Rover Sport tem uma bateria maior do que alguns elétricos, mas será que isso chega para convencer?
Desde 67 339 euros Testámos o Mazda CX-60. As ambições premium são legítimas? 8/10 Voltámos a testar o Mazda CX-60 para perceber se este SUV tem o que é preciso para fazer frente aos crónicos rivais alemães.
Vídeos RA O melhor de sempre? Novo Honda Civic Type R (FL5) na estrada e no Estoril 9/10 O novo Honda Civic Type R era um dos carros mais esperados dos últimos meses e não desiludiu. Mas será que é o melhor de sempre?