Drag Race De doidos! Audi RS3 elétrico bate Porsche 911 GT2 RS em… marcha atrás O que acontece quando pomos um Audi RS3 elétrico a correr em marcha atrás numa drag race contra um Porsche 911 GT2 RS? Batem-se recordes e surpreende-se meio mundo.
Arranque a Frio Como fazer um pião perfeito? Usa-se um Audi RS3 elétrico Não é a primeira vez que te falamos deste Audi RS3 eletrificado. Desta vez o Schaeffler 4ePerformance Concept mostra como se faz um pião perfeito.
Desde 87 250 euros Conduzimos o Tesla Model S P100D. Que tiro foi esse? 8/10 O Tesla Model S P100D é um modelo surpreendente a todos os níveis. Todos! Performance avassaladora, muito conforto e tecnologia de ponta num produto onde apenas a plataforma não acompanha este conjunto de superlativos.
Ensaio Ao volante do Volkswagen Golf GTE. Poupado? Depende 6/10 Será o Golf GTE um digno representante da sigla GT na gama Golf? A nossa resposta é sim, apesar de sentir-se a presença dos 200 kg adicionais em condução mais empenhada. Quanto à poupança, como na maioria dos plug-in híbridos, só existe realmente se recorrermos à tomada elétrica.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Estado Frota do Estado encolheu mas está mais velha e só 1,1% são elétricos Apesar da transição energética ser uma prioridade política, três quartos da frota do Estado são veículos com motor Diesel.