Apresentação Novo Peugeot 2008. És mesmo tu? Estás tão diferente O novo Peugeot 2008 representa um salto tão grande para o antecessor como aquele que vimos no novo 208. Receita condenada ao sucesso?
Apresentação 390 km de autonomia para o novo Renault Zoe A Renault acaba de revelar a remodelação mais profunda que o Zoe alguma vez viu. Mais performance, autonomia e um interior novo são as grandes novidades.
Apresentação Tudo o que precisas de saber sobre o novo Kia XCeed Já o conhecíamos de perfil, mas agora pudemos conhecê-lo na totalidade. Aqui está o novo XCeed, o primeiro CUV (crossover utility vehicle) da Kia.
Guia de compra Campeões dos consumos. Quais os carros que gastam menos? Fomos procurar os verdadeiros campeões dos consumos, aqueles que gastam meras "gotas" de combustível. Usámos dados de utilizadores reais para formar esta lista.
Software Carro da Xiaomi perdeu 600 cv sem consentimento dos clientes Uma pequena revolta fez a Xiomi recuar na atualização do software. O Xiaomi su7 Ultra perdeu 600 cv sem consentimento dos clientes.
Indústria Vendas de elétricos na Volkswagen sobem mas há um problema As vendas da Volkswagen cresceram no primeiro trimestre, contudo isto não foi o suficiente para evitar uma queda de 85% na margem operacional.
ECAR Show 2025 ECAR Show 2025. Estas são algumas das novidades que vai poder conhecer A sétima edição do ECAR Show, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, irá acontecer entre 23 a 25 de maio, na FIL, Lisboa.
Indústria Fabricante de iPhones vai fazer um elétrico para a Mitsubishi Novo crossover elétrico da Mitsubishi será feito pela Foxtron e com design da Pininfarina. Chega em 2026, mas não deverá ser vendido na Europa.
Baterias Adeus ao lítio? Esta é a primeira bateria de sódio produzida em série A CATL poderá ter dado o primeiro passo para o fim da dependência do lítio. A Naxtra é a primeira bateria de iões de sódio produzida em série.
Mercado Mercado nacional cresceu em abril. Marcas chinesas na vanguarda Após um trimestre de queda, o mercado automóvel português cresceu em abril. No entanto, os maiores crescimentos são os das marcas chinesas.