Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Volta ao Mundo Está a dar a volta ao mundo num elétrico e vai passar por Portugal Rainer Zietlow já tem oito recordes do Guinness, mas quer mais um. Desta vez, ao volante de um Volkswagen ID. Buzz, 100% elétrico.
Produção Já sabemos que motor vai equipar o FIAT 500 Hybrid A FIAT tinha apostado tudo no 500 elétrico, mas o mercado falou mais alto: o motor de combustão regressa agora ao citadino italiano.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este é o FIAT Panda mais estreito do mundo Obriga a olhar duas vezes, mas este FIAT Panda super-estreito é real e totalmente funcional. A ambição? Conseguir o recorde de carro mais estreito do mundo.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.