Desde 41 115 euros Volkswagen Tiguan eHybrid. O que ganhou o “best-seller” da Volkswagen com a eletrificação? 8/10 O modelo mais vendido do mundo da Volkswagen é o Tiguan e com a sua atualização também passou a disponibilizar uma versão híbrida plug-in. Será que convence?
Já disponível Novo KIA EV6 GT-Line (229 cv). Quais são os consumos reais? Primeiro modelo exclusivamente elétrico da Kia, o Kia EV6 já está disponível no mercado nacional e é o protagonista do nosso mais recente vídeo.
Desde 55 950 euros Testámos o Kia Sorento HEV. O SUV híbrido de 7 lugares a ter? 8/10 Com sete lugares e uma motorização híbrida, o Kia Sorento HEV apresenta-se como o topo da gama da marca sul-coreana em Portugal. Mas é uma opção válida?
Chega em 2023 Lynk & Co 01. Testámos o SUV híbrido que não é preciso comprar, basta subscrever 8/10 O Lynk & Co 01 é o primeiro modelo da marca a chegar à Europa e já guiámos o SUV híbrido plug-in. Em Portugal, poderá chegar em 2023.
Desde 49 793 euros Testámos o Audi Q3 híbrido plug-in na versão base. É preciso mais? 7/10 O Audi Q3 45 TFSIe é a forma mais acessível de se ter um Q3 híbrido plug-in, mas terá argumentos além do preço mais baixo?
Desde 26 990 euros MG ZS é dos SUV híbridos mais baratos em Portugal mas o resto é bom? 7.5/10 A segunda geração do MG ZS é apenas híbrida e apresenta um preço muito competitivo, mas tem mais argumentos para vingar num segmento apinhado.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Apresentação Renault Espace 2025. Tudo o que mudou no SUV de sete lugares O Renault Espace 2025 tem uma nova cara e continua a ser exclusivamente híbrido. Uma das maiores novidades obriga-nos a olhar para cima.
Apresentação Nunca houve um Smart tão grande. Todos os preços do Smart #5 O Smart #5 acaba de se apresentar no mercado europeu e já temos preços para Portugal. Conheça a gama do maior Smart de todos os tempos.
Vídeos RA A Alfa Romeo deu mais um motor ao Junior. Ficou melhor? 7.5/10 A Alfa Romeo continua a inovar e deu uma versão de tração integral ao Junior: Ibrida Q4. Valerá a pena? Descubra com o que pode contar.
Fotos-espia Primeiras imagens do novo Alfa Romeo Stelvio e há boas notícias O novo Alfa Romeo Stelvio só chegará ao mercado em 2026 e, ao contrário do inicialmente planeado, não será exclusivamente elétrico.