Salão de Munique 2021 iX5 Hydrogen a caminho de Munique. Futuro também a hidrogénio na BMW? A BMW continua a "acreditar" no potencial do hidrogénio e a prova é o BMW iX5 Hydrogen que a marca alemã vai levar ao Salão de Munique.
Fuel Cell Todos os segredos da nova «caixa de hidrogénio» da Toyota A partir do segundo semestre de 2021, qualquer marca ou empresa, vai poder adquirir as «caixas de hidrogénio» da Toyota para equipar os seus produtos.
Antevisão Mazda regista novo logótipo reforçando rumores de um novo Wankel Aos poucos, a Mazda vai "levantando o véu" sobre o seu futuro e o motor Wankel parece estar cada vez mais perto. Resta saber se vai consumir gasolina.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Opinião Fim dos motores de combustão será adiado na Europa? A Europa insiste em eliminar os motores de combustão até 2035, apesar dos sinais globais de recuo e da estagnação das vendas no mercado europeu.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Salão de Xangai 2025 Este é o novo topo de gama elétrico da Toyota na China O bZ7 é a nova berlina elétrico da Toyota para a China e promete mais sofisticação e espaço do que qualquer outro membro da família bZ.