Notícias A nova roda gigante do Rock in Rio Lisboa tem a “assinatura” do PiscaPisca.pt

Eventos

A nova roda gigante do Rock in Rio Lisboa tem a “assinatura” do PiscaPisca.pt

O PiscaPisca.pt é o mais recente parceiro do Rock in Rio Lisboa e o resultado foi a chegada à "Cidade do Rock" da Roda Gigante PiscaPisca.pt com 24 cabines temáticas e muitos prémios.

Roda gigante PiscaPisca

Há muito uma das atrações mais procuradas pelos visitantes do Rock in Rio Lisboa, a roda gigante acaba de ficar mais interessante com a chegada da Roda Gigante PiscaPisca.pt, que traz 24 cabines temáticas e a promessa de prémios, diversão e muita música.

Ao contrário do que é habitual, a diversão vai começar ainda na fila. Na próxima edição, os “passageiros” vão até à roda gigante através de um corredor de acesso (o “Hall Pisca Pisca”) que, além de uma pink carpet, terá a animação de vários DJ’s, entre os quais o piloto e embaixador do PiscaPisca.pt, António Félix da Costa.

Uma vez chegados à roda gigante, os visitantes encontram 24 cabines com diferentes experiências, uma fragrância própria e até um tablet para eternizar a visita à roda gigante.

A NÃO PERDER: Pisca Pisca acelera com a Razão Automóvel. Mais de 50 mil usados à vossa espera

Prémios e música não vão faltar

O maior destaque são as dez cabines PiscaPisca.pt que estão totalmente decoradas com temáticas alusivas ao mundo do entretenimento. Há duas Disco, dedicadas à “Dance Music”; duas Tropical, com música latina; duas que viajam até à década Fifty, onde a estrela é o Rock ‘n’ roll; duas Back to 90’s, com Pop Music; e duas dedicadas à música portuguesa, as “Tiro-liro-liro”.

Em todas elas os passageiros controlam uma playlist personalizada, podendo escolher a música que querem ouvir. Nestas cabines será possível concorrer a vários prémios, entre os quais se destaca um automóvel. Quem ficarr nestas cabines poderá ainda ser surpreendido com “visitas flash” de celebridades ainda a designar.

A roda gigante sempre foi um dos pontos altos do Rock in Rio e elemento diferenciador da Cidade do Rock. Este ano, o público pode acreditar quando dizemos que elevámos a experiência a um novo patamar e vamos trazer algo nunca antes visto – uma nova roda, com novas cabines, totalmente personalizadas no interior, com um cenário que nos leva para outro universo, 100% instagramável, em que podemos escolher a nossa própria playlist e, ainda, ganhar prémios incríveis.

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Já a bordo das 14 cabines Rock in Rio (também elas com uma decoração específica), será possível concorrer a prémios como visitas ao backstage, refeições no Continente Chef’s Garden e rodadas de cerveja. Além de tudo isto, há ainda mais novidades que serão divulgadas mais tarde, como prémios e interações.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Opel Tigra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Opel Tigra, o “coupé do povo”
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Opel Tigra, o “coupé do povo”