Notícias Pisca Pisca acelera com a Razão Automóvel. Mais de 50 mil usados à vossa espera

Comunicado

Pisca Pisca acelera com a Razão Automóvel. Mais de 50 mil usados à vossa espera

A partir de hoje quem visita o site da Razão Automóvel passa a ter acesso direto à maior seleção de usados em Portugal através do PiscaPisca.pt.

Pisca Pisca - Razão Automóvel

O PiscaPisca.pt e a Razão Automóvel, estabeleceram uma parceria conjunta com o propósito de oferecer a todos os leitores que procuram carro usado uma proposta de valor única: a experiência da Razão Automóvel, associada à simplicidade e confiança do motor de busca de compra e venda de usados com o maior número de veículos em Portugal.

Tal como revela Paulo Figueiredo, diretor do PiscaPisca.pt: “Os dois parceiros, que em comum partilham o ADN Digital, apostam em trazer para o mercado mais e melhor conteúdo, transparência e confiança.”

A partir de agora “todos os que visitam o site da Razão Automóvel passam a ter acesso direto à maior seleção de usados em Portugal através do PiscaPisca.pt, criando assim uma sinergia entre as marcas”, acrescenta Paulo Figueiredo.

Iremos reforçar a nossa aposta na certificação que disponibilizamos na nossa plataforma e contribuir em conjunto com a Razão Automóvel para Consumidores mais informados. Porque quem Pisca Pisca Não Arrisca.

Paulo Figueiredo, diretor do PiscaPisca.pt

Por seu lado, Diogo Teixeira, publisher da Razão Automóvel, refere que: “O mercado de usados é cada vez mais importante, pelo que ter um parceiro especializado como o PiscaPisca.pt é para nós uma excelente forma de oferecer uma experiência segura e completa a quem nos visita. Esta parceria com o PiscaPisca.pt abrange todas as nossas plataformas, por onde passam mensalmente mais de 1,5 milhões de utilizadores.”

Para Guilherme Costa, diretor da Razão Automóvel, “esta parceria é uma excelente notícia para os leitores da Razão Automóvel. Agora, além da informação automóvel mais completa e atual do país – somos o meio da especialidade N°1 em Portugal – também podem explorar todas as funcionalidades do PiscaPisca.pt.

Este é o primeiro momento de uma parceria que continuará a evoluir ao longo do tempo para oferecer cada vez mais valor aos leitores e utilizadores da Razão Automóvel e do Piscapisca.pt.

Guilherme Costa, diretor da Razão Automóvel

Sobre o PiscaPisca.pt

O stand online PiscaPisca.pt é uma plataforma de compra e venda de veículos usados, que resulta da parceria entre a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e o Banco Credibom, distingue-se pela confiança, simplicidade e que promete melhorar a experiência de quem procura comprar carro em segunda mão. O motor de busca de compra e venda conta já com mais de 53 000 viaturas registadas e trabalha lado a lado com profissionais que cumprem as boas práticas do mercado e vendedores certificados. Lançado em março de 2020, no dia em que Portugal teve conhecimento do primeiro caso de Covid-19: a 2 de março de 2020, conta com mais de 2.000 profissionais do setor e tem registado um crescimento constante.

Sobre a Razão Automóvel

Fundada em 2012, a Razão Automóvel é a publicação especializada no setor automóvel líder de audiências em Portugal, a primeira escolha dos portugueses no que a conteúdos sobre o setor automóvel diz respeito. A única publicação da especialidade com representantes nos três principais prémios da indústria automóvel: Carro do Ano em Portugal; Car of the Year e World Car Awards (Jurado e Diretor).