Notícias Richard Hammond conta a história de como perdeu o seu Morgan Plus Six

Vídeo

Richard Hammond conta a história de como perdeu o seu Morgan Plus Six

A relação entre ambos foi curta, mas Richard Hammond revela ter adorado o seu Morgan Plus Six, que acabou destruído na noite de Natal de 2020.

Richard Hammond Morgan Plus Six

No início do ano passado, Richard Hammond recebeu em casa um elegante Morgan Plus Six com um interior escolhido pelos seus seguidores. O conhecido apresentador britânico revelou agora o que se passou com ele.

Entusiasta confesso da Morgan, construtor britânico que continua a usar madeira na construção dos seus automóveis, Hammond ficou radiante quando recebeu as chaves do seu Plus Six.

Um modelo que conta com um chassis em alumínio totalmente novo e que é “animado” pelo conhecido motor B58 da BMW. Se está a pensar que já ouviu este nome em algum lado, então saiba que é o mesmo bloco de 3.0 litros com seis cilindros em linha que encontramos, por exemplo, no novo BMW Z4 e no mais recente Toyota Supra.

VEJA TAMBÉM: Já conduzimos o Morgan 3 Wheeler: soberbo!
Richard Hammond Morgan Plus Six
Interior foi escolhido pelos leitores do portal Drivetribe.

Mas rapidamente a alegria de receber em casa um automóvel novo se transformou em tristeza, como Hammond explicou no seu mais recente vídeo para o portal Drivetribe, do qual é fundador, juntamente com Jeremy Clarkson e James May. É que o seu Plus Six foi destruído numa inundação durante a noite de Natal do ano passado.

O apresentador britânico não entrou em grandes detalhes sobre o sucedido, mas questionado sobre se os danos no seu Morgan eram reparáveis, foi peremptório, admitindo que o carro ficou totalmente destruído.

Ainda assim, e apesar da curta relação entre ambos, Hammond confessa ter adorado este automóvel e que ainda conseguiu fazer uma viagem com ele a França.

 Recorde-se que este Morgan Plus Six exibia um vistoso interior em vermelho, uma escolha feita pelos seguidores de Hammond no portal Drivetribe e que o antigo apresentador da série Top Gear fez questão de respeitar.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Morgan Plus Four com motor 2.0 l TwinPower Turbo da BMW?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Morgan Plus Four. Não parece, mas é um Morgan 100% novo