Rumores Combustíveis sintéticos podem motivar regresso da Porsche à Fórmula 1 A notícia está ser avançada pela BBC e dá conta de que, caso a Fórmula 1 passe a consumir combustíveis sintéticos, a Porsche poderá regressar à modalidade.
Motores BMW volta a confirmar. Motores de combustão interna são para continuar a desenvolver Ao contrário da Audi e da Mercedes-Benz, a BMW está apostada em continuar a investir no desenvolvimento de motores de combustão interna.
Auto Rádio #94 Nunca se venderam tantos Porsche em Portugal. Porquê? As vendas em Portugal subiram quase 55% (primeiro trimestre) e, surpresa, metade dos Porsche vendidos não têm motor de combustão.
Arranque a Frio Ainda não foi revelado mas Porsche Cayenne elétrico já bate recordes O inédito Porsche Cayenne elétrico surpreendeu no UK British Championship Hillclimb, em Shelsley Walsh, estabelecendo um novo recorde.
Mercado Parece um BMW até olharmos para a traseira e custa apenas 2500 euros Sonha ter um BMW e um Porsche na garagem. Porque não metade de cada? As cópias chinesas continuam em força no mercado doméstico.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Apresentação Este Porsche 963 parece um carro de corrida mas tem matrícula O Porsche 963 RSP é um exemplar único, homologado para circular em estrada e que presta tributo ao 917 de Count Rossi, meio século depois.