Combustíveis sintéticos Porsche e Siemens Energy vão produzir combustíveis sintéticos no Chile a partir de 2022 Há vida para lá dos elétricos para reduzir emissões. A Porsche e a Siemens Energy vão abrir uma fábrica no Chile para produzir combustíveis sintéticos, ou e-fuels.
Tecnologia Vem aí um biocombustível 100% sustentável para a Fórmula 1 Para alcançar a neutralidade carbónica em 2030, a Fórmula 1 deverá recorrer, a partir de 2026, a um biocombustível 100% sustentável. Os testes já começaram.
Combustíveis Mercedes-Benz: “os combustíveis sintéticos não são uma opção viável” A Mercedes-Benz não vai apostar nos combustíveis sintéticos. A revelação foi feita por Markus Schäfer, diretor de pesquisa e desenvolvimento da marca alemã.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Áustria 2025 de Fórmula 1 Depois do Canadá, a Fórmula 1 já está no Red Bull Ring para a próxima etapa do calendário de 2025. Conheça todos os horários da prova.
Auto Rádio #94 Nunca se venderam tantos Porsche em Portugal. Porquê? As vendas em Portugal subiram quase 55% (primeiro trimestre) e, surpresa, metade dos Porsche vendidos não têm motor de combustão.
Arranque a Frio Ainda não foi revelado mas Porsche Cayenne elétrico já bate recordes O inédito Porsche Cayenne elétrico surpreendeu no UK British Championship Hillclimb, em Shelsley Walsh, estabelecendo um novo recorde.
Mercado Parece um BMW até olharmos para a traseira e custa apenas 2500 euros Sonha ter um BMW e um Porsche na garagem. Porque não metade de cada? As cópias chinesas continuam em força no mercado doméstico.
Combustíveis Portugal como produtor de combustíveis sintéticos? O que tem de acontecer Portugal parece reunir condições favoráveis para se tornar produtor de combustíveis sintéticos, mas não depende totalmente de si para isso acontecer.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Canadá 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 sai da Europa e vai atravessar o Atlântico até ao Circuito de Circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá. Todos os horários.