NOVIDADES 2022 C5 X, o novo topo de gama da Citroën chega em 2022 e gama C4 cresce Entre as novidades da Citroën para 2022, há um novo topo de gama, o C5 X, a renovação do SUV C5 Aircross e uma nova carroçaria para o C4.
Indústria Crise? Tesla bate recordes de vendas em 2021 «Imune» à pandemia e à escassez de chips, a Tesla alcançou um novo recorde de vendas em 2021 e viu as suas ações valorizarem 50%.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.
Mercado Gasta muito mas não interessa. Audi RS 6 bate novo recorde de vendas As vendas da Audi RS 6 Avant não param de aumentar, apesar desta geração (C8) já estar à venda desde 2019. Audi Sport esfrega as mãos.