Mercado Europa. Híbridos plug-in ganham terreno aos Diesel também nas empresas O início de 2021 revela um forte crescimento da quota de veículos híbridos plug-in nas empresas em detrimento dos habituais Diesel.
Mercado A Renault Portugal tem uma nova organização. O que mudou? A reestruturação da Renault Portugal trouxe uma nova direção de vendas, marketing e comunicação e traduziu-se na criação de uma direção geral para a Dacia.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Mercado UE e China mais perto de chegar a acordo sobre tarifas A China e a União Europeia estão prestes a chegar a um acordo que poderá acabar com as tarifas sobre os elétricos produzidos no país asiático.
Mercado Importação de automóveis cai a pique nos EUA e só há um culpado Com tarifas de 25% sobre veículos importados, os construtores europeus e asiáticos estão a suspender envios para os EUA. Os números caíram mais de 70% em maio.
Mercado Preço dos carros novos aumentou 40% em cinco anos. Entenda as razões O estudo da JATO analisou o mercado alemão entre 2019 e 2024 e constatou um aumento significativo no preço dos carros novos. Mas nem todas as marcas ficaram a perder.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.
Indústria Pedro Antunes é o novo diretor de marketing da Opel em Portugal Pedro Antunes já executou diversos cargos na Stellantis, e agora foi nomeado Diretor de Marketing da Opel em Portugal.