Elétricos Opel revela “canivete suíço” dos elétricos, um carregador universal Compatível com os elétricos da Opel e com o Grandland X PHEV, este carregador universal reúne as funções dos cabos “Modo 2” e “Modo 3” num único dispositivo.
Elétricos Tesla já instalou mais de 6000 supercarregadores na Europa A rede de supercarregadores da Tesla na Europa não para de crescer. A última contagem aponta para 6039 postos de carga rápida, distribuídos por 27 países.
Vendas Como novo. Pagani Huayra Roadster BC com menos de 10 km está à venda Este Pagani Huayra Roadster BC fez menos de 5 quilómetros desde que saiu da fábrica e procura novo dono. Alguém interessado?
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Leilão Quase 10 milhões de euros! Bugatti Chiron Profilée bate recorde em leilão O Bugatti Chiron Profilée é um exemplar único no mundo e tornou-se o carro novo mais caro de sempre vendido em leilão.
Indústria Projeto E-Lion. A transformação da Peugeot numa marca elétrica O projeto E-Lion representa a visão de eletrificação da Peugeot e vai muito além dos automóveis da marca francesa.
Indústria Ofensiva elétrica da Peugeot. Há 5 novos modelos a caminho Os planos de eletrificação da Peugeot incluem novidades como o inédito e-3008, mas também novos motores a gasolina mild-hybrid.
Mercado Portugal. O país dos carros velhos que «sonha» com elétricos Os portugueses circulam em carros cada vez mais velhos. A cada ano que passa o cenário piora. Este é um cenário que tem de mudar.