Notícias Esqueçam o almoço de Natal. Motor Sponsor propõe evento motorizado para empresas

Eventos

Esqueçam o almoço de Natal. Motor Sponsor propõe evento motorizado para empresas

A Motor Sponsor propõe uma festa de Natal diferente, com muita adrenalina e velocidade à mistura, dedicado a empresas.

MOTOR SPONSOR EVENTOS NATAL 2021 4

Neste Natal, a Motor Sponsor quer substituir o tradicional almoço ou jantar das empresas por um evento motorizado com adrenalina e velocidade à mistura.

A empresa especializada na organização de eventos de automóveis, a responsável pela organização de várias competições nacionais (Troféu C1 Learn & Drive, Single Seater Series, Civic Atomic Cup, Driving Days, Estoril Shakedown, Braga Shakedown), pede que o “bacalhau seja trocado por um V6” e que o “vinho seja substituído por gasolina de 98 octanas”, tudo para uma festa de Natal mais emocionante.

A escolha do caderno de atividades fica a cargo da empresa, que decide se o evento vai decorrer em um ou vários dias, se terá lugar num autódromo ou kartódromo e se os automóveis que estarão à disposição no evento são a combustão ou elétricos.

A NÃO PERDER: Regressei ao Honda Civic Type R EP3. A vida continua depois das 8000 RPM…
MOTOR SPONSOR EVENTOS NATAL 2021 4

Este “Grande Prémio natalício”, como a Motor Sponsor o descreve, pode assentar num Track Day em pista, num Road Show e em muito mais atividades automóveis, mas não dispensa um momento à mesa, que até pode ser montada em pleno paddock, para que o cenário automóvel sirva de pano de fundo a todos os momentos desta experiência.

Podem consultar os canais oficiais da Motor Sponsor e escolher o “menu” que melhor serve os interesses da vossa empresa. Mas uma coisa é certa: a Motor Sponsor promete sempre “adrenalina, emoção e velocidade”.

MOTOR SPONSOR EVENTOS NATAL 2021 4