World Car Awards 2022 Conheçam os 10 finalistas do Carro Mundial do Ano em 2022 Os vencedores dos World Car Awards 2022 serão conhecidos no próximo dia 13 de abril, no Salão Automóvel de Nova Iorque.
Antevisão Já sabemos como se vai chamar a versão de produção do CUPRA UrbanRebel Um aparente «deslize» de Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A., deu-nos o nome final do futuro elétrico antecipado pelo CUPRA UrbanRebel.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Novidades 2023 Poucos mas bons? EV6 GT e EV9 são as novidades da Kia em 2023 Em 2023 a Kia pode não ter muitas novidades, mas as que tem — o topo de gama EV9 e o EV6 GT — não deixam ninguém indiferente.
Desde 18 140 euros Testámos o Hyundai i10 N Line. É bem mais que um «brinquedo» citadino 7.5/10 O Hyundai i10 N Line até pode ter sido pensado para a cidade, mas as suas qualidades permitem-lhe brilhar fora do seu «habitat».
NOVIDADES 2023 Em 2023 vamos ficar a conhecer o Hyundai de estrada mais potente de sempre A Hyundai tem um ano de 2023 repleto de novidades: desde a nova geração do Kauai ao novo Santa Fe, passando pelos elétricos IONIQ 5 N e 6.