Antevisão Esboço antecipa nova Volkswagen Amarok, a “irmã” da futura… Ford Ranger Durante a Conferência Anual do Grupo Volkswagen foi revelado o primeiro esboço da nova Volkswagen Amarok, que terá um forte contributo… da Ford.
Indústria Como a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi irá cooperar no futuro A Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vai adotar um novo modelo de cooperação entre as três marcas a que chamou de leader-follower (líder-seguidor).
Indústria Aston Martin tem um novo CEO. Afinal o que se passa na “Ferrari britânica”? A Aston Martin tem um novo CEO. Andy Palmer será substituído por Tobias Moers, que liderava os destinos da AMG na Daimler.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.
Desde 85 mil euros Já conduzimos o Lucid Air mais barato de todos 8/10 A Lucid Motors ainda não chegou ao mercado nacional, mas já tivemos oportunidade de conduzir o seu modelo mais acessível, o Lucid Air Pure.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Elétricos Muito calor? Saiba como prolongar a autonomia do seu elétrico As altas temperaturas não afetam só os ocupantes dos automóveis. Nos elétricos, o calor também reduz a autonomia. Saiba o que fazer.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.