Testado Conduzimos o novo Aston Martin Vantage. Melhor que o Porsche 911? 7/10 Foi pelas sinuosas estradas da mítica Angels Crest Highway que testámos o novo Aston Martin Vantage. Ou se preferirem, o rival inglês do Porsche 911.
Design O Aston Martin Vanquish vai receber um restyling pela mão de… Ian Callum Ian Callum está de volta à atividade e o seu mais recente projeto é o Aston Martin Vanquish 25 by CALLUM, o restyling que o modelo nunca recebeu.
Apresentação Aston Martin V12 Speedster. Sem para-brisas e sem capota, mas tem um V12 bi-turbo Criado pela divisão "Q by Aston Martin" e limitado a 88 unidades, o Aston Martin V12 Speedster é a mais recente criação da marca britânica.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Indústria Sem tempo para carregar a bateria? A Stellantis tem uma solução Carregar durante horas é coisa do passado. A nova solução da Stellantis promete devolver autonomia ao seu carro em apenas alguns minutos.