Notícias BMW i7 M70 é a improvável estrela (silenciosa) deste filme de ação

Arranque a frio

BMW i7 M70 é a improvável estrela (silenciosa) deste filme de ação

A BMW reativa a sua série de curtas metragens com "The Calm". O protagonista é o BMW i7 M70 xDrive e três outras estrelas do grande ecrã.

BMW i7 M70 The Calm - Action
© BMW

Já passaram mais de vinte anos desde que vimos a primeira curta-metragem de BMW Films. Também ao volante de um BMW Série 7, mas um 740i (E38), Clive Owen assumia o papel do «driver» de serviço, numa entrega especial.

Vinte e dois anos depois, o protagonista volta a ser um BMW Série 7, mas agora, é um i7 M70 xDrive, totalmente elétrico e com prestações que seriam impensáveis em 2001.

Ao volante do BMW i7, em vez de Clive Owen, encontramos agora Nathaniel Perry, um duplo com diversas presenças na saga de Avengers. E a aguardá-lo está Pom Klementieff, que estamos mais habituados a ver como Mantis, nos Guardiões da Galáxia.

BMW i7 M70 The Calm - studio
© BMW

Depois de uma perseguição em estradas de montanha, a atriz acaba por viajar na companhia do BMW i7 M70 até Cannes. E no ambiente proporcionado pelo Hotel Martinez, conhece outra agente, interpretada por Uma Thurman.

A nova aventura da BMW Films foi realizada por Sam Hargrave e produzida por Joseph Kosinski. Já a banda sonora, é da autoria de Hans Zimmer, capaz de oferecer um ambiente ainda mais interessante em todo este enredo. A estreia de The Calm foi também no ambiente cinematográfico de Cannes.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o BMW 530 MLE?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW 530 MLE. O avô do M5 era um puro especial de homologação