Notícias Velocidade Furiosa tem um jogo 8-bit. É grátis e já o podem jogar

Arranque a Frio

Velocidade Furiosa tem um jogo 8-bit. É grátis e já o podem jogar

"Let's Race: Fast X Movie" é um jogo de corridas retro da saga Velocidade Furiosa que lembra a geração 8-bit. É totalmente gratuito.

Jogo Velocidade Furiosa X 8-bit
© Universal Studios

O filme “Velocidade Furiosa X” — ou “Fast X” — só vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 18 de maio, mas já o podem ter nos vossos telemóveis e computadores. Bem, não podem ter o filme, mas podem ter o jogo.

Confuso? Nós explicamos: acaba de ser lançado o “Let’s Race: Fast X Movie”, um jogo desenvolvido pela Double Coconut, inspirado na geração 8-bit, que promete ajudar a que os fãs da saga “Velocidade Furiosa” passem os dias que restam até à estreia do novo filme.

A NÃO PERDER: “Velocidade Furiosa X”. Aí está o primeiro trailer e Portugal faz parte da ação

Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android (mas com compras integradas dentro do jogo para desbloquear conteúdo adicional), e acessível para jogar em qualquer navegador de desktop, este jogo oferece um modo campanha e permite corridas multiplayer online.

velocidade furiosa 10 poster
© Universal Studios O filme “Velocidade Furiosa X” estreia em Portugal no dia 18 de maio de 2023

Bem ao estilo dos jogos arcada, este título brinda-nos com circuitos repletos de obstáculos e passa por várias cidades (Rio de Janeiro, Roma ou Los Angeles) que estarão presentes no décimo filme da saga Velocidade Furiosa.

A jogabilidade é fácil e acessível, mas a diversão está garantida, tal como a sensação de nostalgia que nos remete de imediato para outros tempos. Ficaram curiosos? Sigam esta ligação para jogá-lo.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.