Indústria Volvo Cars prepara terceira fábrica na Europa para produzir elétricos Localizada na Eslováquia, a nova fábrica da Volvo Cars será ambientalmente neutra e terá capacidade para produzir 250 mil carros por ano.
Apresentação Volvo C40 Recharge ganha nova versão e XC40 Recharge renova-se Enquanto o apenas elétrico Volvo C40 Recharge recebeu uma versão com um só motor e tração dianteira, o XC40 Recharge conta com um visual revisto.
Novidades 2023 Poucos mas bons? EV6 GT e EV9 são as novidades da Kia em 2023 Em 2023 a Kia pode não ter muitas novidades, mas as que tem — o topo de gama EV9 e o EV6 GT — não deixam ninguém indiferente.
Novidades 2023 Abarth 500e. Primeiro escorpião elétrico chega em junho O novo Abarth 500e, o primeiro escorpião elétrico, chega a Portugal no próximo mês de junho de 2023, mas as encomendas já abriram.
Antevisão Depois do ID. 2all o ID.1. Volkswagen prepara elétrico ainda mais barato A Volkswagen está a preparar um modelo elétrico que pode vir a custar menos de 20 mil euros. Deverá chamar-se Volkswagen ID.1.
Saudosos anos 80 Em 1985 o Fiat Uno já tinha um quadrante digital O quadrante do Fiat Uno Turbo I.E. era um verdadeiro compêndio tecnológico digno do carro do futuro. As luzes, os menus, as opções...
Indústria Skoda vai ter elétrico acessível. “Primo” do ID. 2all chega em 2025 Na apresentação de resultados de 2022 a Skoda revelou que vai lançar três novos modelos. Um deles será o «primo» do Volkswagen ID. 2all.
Apresentação Volkswagen ID. 2All revelado. Elétrico com «preço canhão» chega em 2025 O Volkswagen ID. 2all foi finalmente revelado e confirma-se: quando chegar em 2025 terá versões a custar menos de 25 mil euros.