Indústria Volvo resiste às crises e sucessor do XC90 chega mesmo em 2022 Apesar das crises que afetam a indústria automóvel, a Volvo mantém os planos, inclusive o lançamento do sucessor do XC90.
Indústria Stellantis junta-se à Samsung para criar fábrica de baterias nos EUA A Stellantis e a Samsung SDI vão investir mais de 2,3 mil milhões de euros numa "joint venture" para fazer uma fábrica de baterias nos EUA.
Indústria Conversão de fábrica confirma sucessores elétricos para os Porsche 718 Cayman e 718 Boxster A Porsche vai investir 500 milhões de euros na fábrica de Zuffenhausen para produzir os sucessores elétricos dos 718 Cayman e 718 Boxster.
Indústria A fábrica de baterias que Portugal perdeu já «mexe» Na presença das autoridades espanholas, o Grupo Volkswagen lançou a primeira pedra da nova fábrica de baterias em Valência. Portugal esteve nos planos.
Indústria O nome dos modelos da Audi vai mudar. Não fique confuso nós explicamos A Audi quer «separar as águas» entre elétricos e modelos térmicos e para isso vai revolucionar por completo a designação de toda a sua gama.
Emissões UE volta atrás e aponta soluções que podem salvar motor de combustão Os combustíveis sintéticos podem mesmo vir a ser a solução para o motor de combustão interna, mas com várias condições.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Novidades 2023 De um novo Swift ao primeiro elétrico. Todas as novidades da Suzuki Do Jimny de cinco portas até ao Swift passando até pelo seu primeiro elétrico, em 2023 não vão faltar novidades à Suzuki.
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.