Fotos-espia Futuro Mercedes-AMG GT também como híbrido plug-in. O mais potente de todos? O Mercedes-AMG GT E Performance combina os hidrocarbonetos com os eletrões para ser, muito provavelmente, o mais potente da nova geração.
Entrevista Futuro da AMG será 100% eletrificado. Falámos com quem decide em Affalterbach Estivemos à conversa com o diretor executivo e diretor técnico da AMG que nos elucidaram sobre a E Performance, ou o início da era dos Mercedes-AMG eletrificados.
Vídeos A fundo às 9000 rpm no Estoril. «Pilotámos» o Porsche 718 Cayman GT4 RS 9/10 Finalmente, colocámos as «mãozinhas» no Porsche 718 Cayman GT4 RS, uma máquina fantástica a todos os níveis. Um vídeo a não perder.
Apresentação 700 cv para o último Aston Martin V12 Vantage de sempre. E já esgotou O Aston Martin V12 Vantage é um cocktail de performance explosivo com 700 cv de potência, mas também o último da sua «espécie».
Já disponível Lamborghini Huracán STO. «Pilotámos» em circuito o mais radical dos Huracán 8/10 «Pilotámos» o Lamborghini Huracan STO no circuito de Vallelunga, que parece engolir curvas com uma voracidade desconcertante.
Desde 2 milhões de euros Só vão fazer 12. Ao volante do Bacalar, o mais exclusivo Bentley dos nossos dias O roadster Bacalar é o primeiro de vários projetos especiais e exclusivos da Bentley. Guiámo-lo na idílica Pebble Beach, na Califórnia.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Arranque a Frio Há algo muito americano nesta Volvo 740 de visual pacato O formato das carrinhas Volvo dos anos 90 é um dos pilares da sua história. Mas nesta Volvo 740, o destaque é outro e tem origem americana.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.