Notícias Cristiano Ronaldo fez anos e recebeu um Cadillac Escalade de presente

Aniversário

Cristiano Ronaldo fez anos e recebeu um Cadillac Escalade de presente

Georgina Rodriguez surpreendeu Cristiano Ronaldo no seu 37.º aniversário e deu-lhe um imponente Cadillac Escalade.

Cristiano Ronaldo Cadillac Escalade-2

Cristiano Ronaldo festejou este fim de semana (dia 5) o seu 37.º aniversário e recebeu mais um carro para a sua coleção, um Cadillac Escalade.

Oferecido pela sua companheira, Georgina Rodriguez, que há dois anos já lhe tinha dado um Brabus 800 Widestar, este SUV é um Escalade de última geração (a quinta), que se apresenta com uma enorme grelha dianteira, com uma carroçaria mais agressiva e com uma assinatura luminosa mais rasgada.

Rival de modelos como o Bentley Bentayga, o BMW X7, o Mercedes-Benz GLS ou o Range Rover, este Cadillac Escalade tem lugar para até sete ocupantes, com uma fila ao meio com dois bancos individuais e com uma terceira fila de bancos com lugar para três.

A NÃO PERDER: Cristiano Ronaldo campeão… mais um Bugatti para a coleção
cadillac escalade cristiano ronaldo-2

Quanto à motorização, não se sabe ao certo qual foi a versão escolhida por Georgina Rodriguez, mas importa lembrar que o novo Escalade está disponível com um potente V8 de 6.2 l a gasolina (naturalmente aspirado) com 426 cv e com um seis cilindros em linha Diesel de 3.0 litros com 281 cv.

Este último, o Diesel, é uma estreia neste SUV norte-americano e nós já o testámos, por terras do “Tio Sam”.

Com um interior luxuoso, marcado por três ecrãs OLED que, juntos, somam 38” de superfícies digitais curvas, este Escalade pode contar ainda, de forma opcional (mais 1800 euros), com dois ecrãs adicionais para quem viaja nos bancos traseiros.

Cadillac Escalade

Espaçoso, requintado e imponente, este SUV norte-americano está longe de ser um dos automóveis mais especiais da garagem do craque português, mas promete não passar despercebido nas ruas de Manchester.

LEIAM TAMBÉM: Esqueçam o V8. Testámos o Cadillac Escalade 600D, o primeiro Diesel do gigante americano

Com um preço que varia entre os 90 mil e os 120 mil dólares (cerca de 79 300 euros a 105 700 euros) nos EUA, este Escalade junta-se a uma coleção que conta, por exemplo, com modelos como o McLaren Senna, o Bugatti Chiron e, muito em breve, o Bugatti Centodieci.

McLaren Senna Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo tem um McLaren Senna na garagem.

Sabe esta resposta?
Quantos circuitos já receberam o GP de Portugal em Fórmula 1?