Notícias La Voiture Noire? Não, Cristiano Ronaldo comprou um McLaren Senna

Oficial

La Voiture Noire? Não, Cristiano Ronaldo comprou um McLaren Senna

Confesso apaixonado por automóveis, Cristiano Ronaldo comprou mais um carro. A sua mais recente aquisição foi um McLaren Senna.

McLaren Senna Cristiano Ronaldo

Depois do rumor que indicava que teria sido Cristiano Ronaldo a comprar o Bugatti La Voiture Noire (algo que foi depois desmentido), desta vez não te trazemos um rumor, mas sim uma confirmação: o astro futebolístico português adicionou um McLaren Senna à sua extensa coleção de automóveis.

Com um preço estimado de um milhão de euros, a verdade é que o superdesportivo britânico acaba por parecer uma “pechincha” quando comparado com o exclusivo Bugatti que se chegou a pensar que Cristiano Ronaldo havia comprado.

Ainda assim, o preço “baixo” (quando comparado com os 11 milhões de euros pedidos pelo La Voiture Noire antes de impostos) não faz do McLaren Senna um modelo pouco exclusivo, sendo dos mais desejados e extremistas automóveis que a McLaren alguma vez produziu.

VÊ TAMBÉM: Elon Musk em modo “petrolhead” quando recebeu um McLaren F1

Uma homenagem merecida

Como já deves saber, o McLaren Senna deve o seu nome e pretende homenagear o mítico piloto brasileiro Ayrton Senna, tricampeão do mundo de Fórmula 1, sempre ao volante de carros da…McLaren.

Limitado a apenas 500 exemplares, o McLaren Senna recorre a um V8 4.0 l biturbo capaz de debitar 800 cv e 800 Nm de binário. Números que lhe permitem cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 2,8s, os 0 aos 200 km/h em 6,8s e alcançar os 340 km/h de velocidade máxima — uma máquina de circuitos homologada para andar na estrada.

A confirmação da aquisição deste McLaren por parte de Cristiano Ronaldo foi feita pelo próprio, que através do seu Instagram divulgou não só um vídeo da chegada a casa da sua mais recente aquisição como uma foto a posar ao lado do exclusivo modelo.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima do McLaren Speedtail?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre