2,4 milhões de euros... no mínimo

Este é o Bugatti Chiron de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo continua a demonstrar a sua paixão por automóveis. O craque português revelou a sua mais recente adição à sua garagem: um Bugatti Chiron.

Ainda não faz tantas semanas assim, Cristiano Ronaldo adicionava um Ferrari F12 tdf à sua coleção. A infernal máquina de Maranello, equipada com um V12 atmosférico de 780 cv, é também exclusiva com apenas 799 unidades produzidas.

Agora o atleta português entra num clube ainda mais exclusivo. Haverá apenas 500 Bugatti Chiron e um deles terá o nome de Cristiano Ronaldo, como podemos ver na sua própria publicação no Instagram. A escolha de cores é bastante sóbria, perfeitamente adequado a um GT, como o Chiron pretende ser, apesar de capaz de performances avassaladoras.

A prova disso está no recorde mundial conseguido recentemente, com Juan Pablo Montoya ao volante. O Bugatti Chiron passou a ser o mais rápido a acelerar até aos 400 km/h e regressar ao zero. E para o ano, o objectivo é conseguir o recorde de velocidade máxima – obtido em 2010 com o Veyron Super Sport -, onde o Chiron tentará ultrapassar a marca alcançada de 431,072 km/h.

New animal in the building Bugatti Chiron 🎉🎉🎉✌️👌✈️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Mesmo com cores sóbrias, passar despercebido com um Chiron não será tarefa fácil – certamente irá destacar-se no mar de utilitários, familiares e SUV que circulam nas ruas. E para mais quando atrás dos ocupantes se encontra um audível W16 com quatro turbos e 1500 cv.

RELACIONADO: 0-400-0 km/h. Nada é mais rápido que o Bugatti Chiron

Mas Ronaldo já deve estar habituado – esta não é a sua primeira máquina de sonho ou o seu primeiro Bugatti. O Chiron fará companhia ao Veyron Grand Sport Vitesse que já possui. Como já referimos antes, da nossa parte, bons quilómetros Ronaldo! Passa por cá quando quiseres.

✈️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos