Notícias Este é o presente de aniversário de Cristiano Ronaldo

Aniversário

Este é o presente de aniversário de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodriguez não olhou a despesas na hora de comprar a prenda de aniversário de Cristiano Ronaldo e ofereceu-lhe mais um carro para a sua coleção.

Twitter / Around Turin

Basta uma rápida pesquisa pelas redes sociais para ver que a prenda de aniversário de Cristiano Ronaldo, que completou ontem 35 anos, foi um automóvel. Posto isto, resta apenas uma pergunta: afinal qual foi o carro que a sua companheira, Georgina Rodriguez, decidiu oferecer-lhe?

Apesar de, à primeira vista a prenda de aniversário de Cristiano Ronaldo parecer um Mercedes-AMG G 63, após uma análise mais cuidada chegámos à conclusão de que o mais provável é tratar-se de um Brabus 800 Widestar, a versão (ainda) mais radical do jipe alemão, sendo que, neste caso, as jantes parecem ser de desenho idêntico ao ainda mais exclusivo (e possante) Brabus G V12 900 “One of Ten”.

O Brabus 800 Widestar vem juntar-se a uma coleção que conta, por exemplo, com modelos como o McLaren Senna ou o Bugatti Chiron e que começou a ganhar forma com um “modesto” Audi S3.

VÊ TAMBÉM: Duelo de gerações: Mercedes-AMG G 63 vs Mercedes-AMG G 63

Os números da prenda de anos de Cristiano Ronaldo

Se os números do Mercedes-AMG G 63 já são impressionantes (e o Diogo Teixeira pôde comprová-lo em primeira mão neste vídeo), os do Brabus 800 Widestar são… estratosféricos.

No total, o novo carro de Cristiano Ronaldo conta com 800 cv de potência e 1000 Nm de binário, números que lhe permitem cumprir os 0 aos 100 km/h em 4,1s e atingir os 240 km/h de velocidade máxima, isto apesar de a balança apresentar um valor próximo das 2,5t.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Mercedes-AMG GT R?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-AMG GT R em vídeo. Que ABUSO de carro!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Mercedes-AMG GT R em vídeo. Que ABUSO de carro!