Mercado Lançamento da Polestar em França travado pela Citröen O lançamento da Polestar no mercado francês foi travado pela Citroën. E até o site da marca está bloqueado naquele país. Descobre o porquê neste artigo.
Insólito Tens alguma obra de arte a mais em casa? Agora pode ser trocada por um Polestar 1 Com o fim da produção do Polestar 1 a aproximar-se, a marca escandinava decidiu aceitar uma nova (e curiosa) forma de pagamento: obras de arte.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Primeiro semestre 2025 Lista completa dos 50 carros mais vendidos em Portugal Reunimos nesta lista os carros mais vendidos em Portugal no 1º semestre de 2025. A liderança não mudou mas há surpresas a meio da tabela.