Desde 36 036 euros Testámos o renovado SEAT Ateca. Mudou pouco, mas foi suficiente? 7/10 O SEAT Ateca foi recentemente renovado. Para conhecer os seus argumentos pusemo-lo à prova na versão Xperience com o 1.5 TSI associado à caixa DSG.
Vídeo Volkswagen Golf Variant (2021). As carrinhas ainda são alternativa? 8/10 Neste vídeo o Diogo testa a nova Volkswagen Golf Variant. Num mundo dominado pelos SUV, será que as carrinhas ainda são uma alternativa?
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Indústria Toyota e Hyundai não querem saber de híbridos plug-in com 200 km. O que está em causa? A Toyota e a Hyundai afirmam que os sistemas híbridos plug-in alcançaram um patamar "aceitável" e não compensa ir mais longe.
Apresentação Mudou o suficiente? Tudo sobre o novo Audi Q3 O Audi Q3 2026 cresce em dimensões e em conteúdos, assumindo um destaque maior na gama da marca alemã. Chega no último trimestre de 2025.
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.