Desde 44 154 euros Agora também como híbrido plug-in. Testámos o Kia XCeed PHEV 8/10 O Kia XCeed PHEV conjuga um motor a combustão com outro elétrico, prometendo menores consumos e emissões, e até 59 km de autonomia elétrica (WLTP urbano).
Desde 28 425 euros Testámos o Skoda Kamiq mais potente a gasolina. Vale a pena? 7/10 O Skoda Kamiq 1.0 TSI 116 cv Style DSG é a versão mais cara (e potente) do SUV checo com motor a gasolina. Será que compensa? Descobre nas próximas linhas.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!