Chega durante a primavera Já conduzimos o novo Audi A3. Como repetir uma fórmula de sucesso 8/10 O novo Audi A3 mantém a fórmula habitual — mudanças visuais discretas, evolução gradual de motores, chassis quase intocável —, mas o seu sucesso é evidente. É o que vemos no novo modelo que chega esta primavera a Portugal e que fomos os primeiros a guiar.
Desde 33 710 euros Testámos o mais familiar dos Mazda3 (sedã). O formato certo? 7/10 O Mazda3 CS 2.0 Skyactiv-G (cx. auto.) é a alternativa em formato sedã ao original hatchback da família Mazda3. Com mais espaço para bagagens e estilo mais sóbrio e elegante, será este o melhor formato?
Vídeos RA Motor Diesel e mais de 1000 km de autonomia. Novo Audi A6 Avant 8/10 O Audi A6 Avant chegou a ter a despedida anunciada, mas vai continuar por cá, com o nome original e ainda com motores de combustão.
Classificados Este Fiat Seicento tem mais anos do que quilómetros percorridos Este Fiat Seicento é uma verdadeira cápsula do tempo. Tem mais de 20 anos mas praticamente não andou: soma uns meros 18 quilómetros.
Mercado Em Portugal 1 em cada 5 carros novos no primeiro trimestre foram elétricos Elétricos e híbridos (não plug-in) registaram as maiores subidas no mercado nacional no primeiro trimestre de 2025. Quase tudo o resto desceu.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.