Notícias Novo Volvo S60. Acompanha a apresentação em direto aqui

Apresentação

Novo Volvo S60. Acompanha a apresentação em direto aqui

Durante o dia de hoje assistiremos à apresentação do novo Volvo S60. Acompanha aqui em direto o desvendar da nova berlina sueca.

Novo Volvo S60

É o mundo que vivemos: um novo modelo, claramente sueco na sua identidade, será produzido exclusivamente nos EUA, com a marca a pertencer a um grupo chinês. O novo Volvo S60 é verdadeiramente global, e estamos a horas de conhecê-lo.

A nova berlina complementará a carrinha V60, já apresentada, e ao contrário desta, não terá motorizações Diesel na sua gama, mas apenas motorizações a gasolina e híbridas.

Mesmo sem termos conhecido o novo Volvo S60, também já foi anunciado, através de um teaser, a sua variante de altas prestações, que receberá o cunho da Polestar. Apesar de agora ser uma marca independente, tendo já apresentado o Polestar 1, o seu primeiro modelo, continuará a identificar a, ou talvez, as versões mais possantes do novo modelo.

O Volvo S60 Polestar Engineered, como topo de gama, recorrerá ao grupo propulsor T8 Twin Engine, que já conhecemos de outras propostas do construtor sueco. No entanto, as previsões apontam para que apresente números um pouco superiores aos que já conhecemos — a potência ficará a norte dos 400 cv, ao que tudo indica.

Novo Volvo S60
RELACIONADO: Volvo S60 Polestar. As bestas suecas voltaram

Podem acompanhar o revelar do novo Volvo S60 aqui, em direto, a partir das 16:45.

Sabe esta resposta?
O Polestar 1 anuncia quantos cavalos?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Polestar 1 custará 155 mil euros. Mas já tem mais de sete mil interessados