Notícias Conhece a lista de preços e equipamento da nova Volvo V60 em Portugal

Apresentação

Conhece a lista de preços e equipamento da nova Volvo V60 em Portugal

A nova Volvo V60 chega a Portugal no verão. No nosso mercado, a aposta da marca sueca passa por uma extensa lista de equipamento. Quanto aos preços da nova Volvo V60, tens neste artigo uma lista detalhada.

Nova Volvo V60

A Volvo «soma e segue»— é um dos períodos mais dinâmicos da história da marcaMotores novos, novas plataformas, tecnologias de apoio à condução pioneiras e um design diferenciado, são alguns dos argumentos que só este ano já valeram à marca sueca duas distinções: Carro Europeu e Carro Mundial do Ano, com o Volvo XC40 e XC60 respetivamente.

É neste contexto que vai chegar ao mercado nacional, já este verão, a nova Volvo V60. Uma carrinha que tem por base a nova plataforma SPA da Volvo — Scalable Product Architecture, utilizada nos modelos da Série 90 e no novo XC60. Uma plataforma que na Volvo V60 deverá encontrar uma nova expressão em termos dinâmicos.

Apresentação Mundial da Volvo V60 em Genebra:

Agora que já tiveste oportunidade de conhecer alguns dos detalhes da nova Volvo V60 — o ensaio dinâmico, com as sensações ao volante, está para breve — conhece a lista de preços e equipamentos.

RELACIONADO: Volvo V60 desfila em Genebra. Elegância e funcionalidade são argumentos

Nova Volvo V60: preço e motores

A Nova Volvo V60 estará disponível em quatro motorizações distintas (D3, D4, T6 e T8) variando o nível de equipamento entre as versões Kinetic, Momentum e Inscription:

  • V60 D3 – Kinetic com caixa manual desde 43 500 euros
  • V60 D4 –Momentum com caixa manual desde 48 760 euros
  • V60 T6 – Momentum com caixa automática desde 57 000 euros
  • V60 T8 – TwinEngine desde 59 900 euros (preço estimado)

No que às empresas diz respeito a versão V60 T8, por ser híbrida, é oferecida por um preço abaixo dos 50 000 euros s/IVA. Ainda para os clientes empresariais, está disponível a nova Volvo V60 numa versão D3 Business Edition, menos equipada e com um preço abaixo dos 35 000 euros.

Volvo V60 Momentum e Inscription

Nestas duas galerias de imagens, poderás conhecer os principais equipamentos disponíveis na gama Volvo V60. A versão Momentum servirá de patamar de entrada à gama, enquanto que a versão Inscription será a versão topo de gama. Faz swipe para percorreres as galerias:

Volvo V60 Momentum

Volvo V60 Inscription