Notícias Quarta geração do Honda CR-V

Quarta geração do Honda CR-V

A quarta geração do Honda CR-V vem mais simplificada que os anteriores modelos, a gama de motores limita-se ao bloco de 2.0 litros a gasolina com 155cv e o motor 2.2 litros com 150cv.

Referir que ambos vêm com uma caixa manual de seis velocidades e um sistema de tração que continua a dar prioridade ao eixo dianteiro na repartição do binário. Este novo modelo do CR-V promete ser um carro descomplicado, fresco e simples, com o seu interior a ser um pouco diferente do que a marca japonesa nos costuma habituar já que o CR-V vem com um tablier mais “normal”, sem maior parte dos gadgets que costuma colocar.

Honda CR-V 7

Uma das características deste modelo é o espaço interior, já que a Honda colocou os bancos mais baixos e mais afastados um do outro, com os bancos da parte de trás a terem também muito espaço para as pernas e uma largura maior em relação aos outros modelos.

Em relação à bagageira, o CR-V conta com 589 litros de capacidade (mais 147 litros que o seu anterior), sendo que com os bancos baixos fica com uma capacidade para 1669 litros.

Honda CRV 3

No entanto, este modelo perdeu algumas ajudas na condução, mantendo apenas o ABS e o ESP. Uma das outras características deste modelo é a aposta no conforto, a marca japonesa utilizou no CRV as suspensões avançadas, (McPherson à frente e eixo independente multibraços atrás) e ainda amortecedores mais suaves 10% em relação ao último modelo.

Este Honda CR-V tem muitos argumentos para convencer, é robusto, económico, espaçoso, possui bancos confortáveis, otima visibilidade e um boa posição de condução sendo assim um crossover fácil de conduzir no dia-a-dia e com desenvoltura mais que suficiente para ser conduzido em estrada de terra. Para mais informações visite www.honda.pt.

Honda CRV 5
Honda CRV 6
Honda CRV 2
Honda CRV 8
Honda CRV 4