Notícias Ferrari LaFerrari Spider à venda por 5.1 milhões de euros

Ferrari LaFerrari Spider à venda por 5.1 milhões de euros

Ferrari LaFerrari

A produção do desportivo híbrido ainda nem sequer começou, mas isso não impediu que um cliente da marca colocasse o Ferrari LaFerrari Spider à venda.

Tal como muito outros modelos da marca, o novo Ferrari LaFerrari Spider será um modelo exclusivo e como tal acessível apenas a alguns clientes. Contudo, mesmo antes do lançamento oficial, há quem faça questão de reservar o desportivo italiano e colocá-lo à venda antecipadamente na internet.

A versão descapotável do modelo híbrido – no tradicional vermelho “Rosso” da marca – foi encontrada à venda na página de classificados Mobile por nada mais nada menos que 5.1 milhões de euros. Segundo Sergio Marchionne, CEO da marca italiana, “os potenciais clientes já foram abordados”, por isso não é de estranhar que boa parte das unidades previstas já tenham dono.

VEJAM TAMBÉM: Vision of Speed transforma Ferrari 488 GTB numa «mean machine» de 900 cv

Tudo indica que o novo desportivo “a céu aberto” será alimentado por um bloco V12 de 6.3 litros auxiliado por um motor elétrico, com 963 cv de potência combinada (mais 13 cv que a versão coupé). Quanto à performance, será semelhante à do modelo base, o que significa acelerações dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos.

De acordo com o anúncio, a produção do desportivo italiano será limitada às 70 unidades (contrariando as notícias que apontavam para 150 a 200 exemplares) e o lançamento deverá ocorrer daqui a 6 meses.

Imagem: Ferrari LaFerrari

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter