Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Vision of Speed transforma Ferrari 488 GTB numa «mean machine» de 900 cv

A VOS (Vision of Speed) desenvolveu um pacote de modificações que acrescenta 230 cv de potência ao desportivo italiano.

A preparadora alemã VOS (Vision of Speed) apresentou o seu mais recente pack performance para o Ferrari 488 GTB, um projecto ambicioso que culminou num generoso num incremento de potência. O motor V8 biturbo de 3.9 litros do modelo de série debita por si só uns impressionantes 670 cv e 760 Nm.

Nos primeiros dois níveis, este pacote de modificações puxa o Ferrari 488 GTB para os 750 cv e 810 Nm e para os 830 cv e 860 Nm. Já no nível mais alto, a VOS aproveitou ao máximo o potencial dos dois turbocompressores e conseguiu extrair 900 cv de potência e 910 Nm de binário, graças a melhorias na refrigeração e a um sistema de escape personalizado com tubos de titânio.

RELACIONADO: Ferrari 488 GTB «à solta» em Barcelona

A nível estético, a preparadora manteve a aparência “road legal” do modelo de série, apesar de ser possível acrescentar jantes personalizadas de 21 polegadas. Não há informações quanto às prestações, mas tendo em conta que o desportivo italiano demora apenas 3 segundos nas acelerações dos 0 aos 100 km/h, os níveis de performance após este pack da VOS fica à vossa imaginação…

Ferrari 488 GTB (3)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter