E que tal um Mercedes AMG GT Black Series?

E que tal um Mercedes AMG GT Black Series?

Já não é novidade nenhuma, que após a apresentação de um novo desportivo, pouco depois comecem a surgir «ideias» para versões mais hardcore. O novo Mercedes AMG GT não foge há regra e é apresentado aqui numa possível versão Black Series.

Já lá vão alguns dias desde a apresentação oficial do novo desportivo da Mercedes, o Mercedes AMG GT. Um automóvel que segue o actual design da marca, com os faróis dianteiros algo semelhantes aos do novo Mercedes Classe C e com uma traseira a fazer lembrar o também novo Mercedes Classe S Coupé. Ao nível do interior, destacam-se algumas diferenças para a restante gama da fabricante germânica, desde os assentos desportivos até há consola central.

RELACIONADO: Estugarda está em «pé de guerra» e os culpados são o Porsche 911 e o Mercedes AMG GT

Resumidamente, é um belo desportivo mas para alguns entusiastas poderá faltar ainda alguma da «agressividade» que caracteriza os modelos mais radicais da AMG. Nada que uma versão Black Series não resolva. O rendering que aqui vos apresentamos é da autoria do designer polaco rc82 workchop e é baseado nas imagens oficiais divulgadas pela Mercedes. Mais imagens na página seguinte.